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Sensor-Buzzer

Código do produto: MSDO11

 

Sensor-Buzzer é um buzzer passivo. Como alto-falantes eletromagnéticos, ele precisa de voltagens de diferentes frequências para produzir som. Quanto mais alta a frequência, mais alto é o tom.

 

 


 

Especificações técnicas

Voltagem 3,3 V ~ 5 V
Tamanho do sensor 23,5 mm * 13 mm
interface 1.27mm pitch 4Pin assento
Descrição característica Campainha passiva, a frequência do som é controlável e o efeito da música de piano pode ser feito

 


 

PIN

  • IN (sinal digital)
    • PIN1 : GND
    • PIN2 : VCC
    • PIN3: entrada de sinal
    • PIN4: NC (vazio)
Sensor backpin.png
 

 


 

Parâmetros técnicos

  • Use unidade de onda quadrada de 200Hz ~ 16kHz
  • Frequência de som controlável

 


 

Manual de programação

Você pode aprender sobre a programação do módulo de controle com o Arduino IDE em Getting Started .

  • O sensor pode ser conectado às seguintes interfaces do núcleo: A0 ~ A3 e D2 ~ D13
  • Além do núcleo, caixa da bateria e SensorHub, um sensor Buzzer e um sensor de interruptor (sensor de falha é usado neste exemplo)
  • Pressione o sensor Crash para voltar ao nível baixo e volte ao nível alto quando o Crash for liberado
  • Use o cabo do sensor de 4 pinos para conectar o sensor à interface D8 / D9 da placa de expansão SensorHub e conecte o Crash à interface D6 / D7
  • O efeito desta rotina é: Quando Crash é pressionado, o Buzzer soa, quando Crash é liberado, o Buzzer não soa
#define pushButton 6 
#define buzzer_pin 8 // Define o pino de acionamento do buzzer 
#define buzzer_fre 600 // Define a freqüência de saída do buzzer 
int  buttonState ;

void  setup ()  { 
  pinMode ( pushButton ,  INPUT ); 
  pinMode ( buzzer_pin ,  OUTPUT ); 
} 
void  loop ()  { 
  if  ( ! digitalRead ( pushButton ))   // Se o sensor retorna 0 
  { 
    tone ( buzzer_pin ,  buzzer_fre );    // drive 
    Atraso da campainha ( 100 ); 
  }  else  { 
    noTone ( buzzer_pin ); // A campainha não soa 
  } 
}

Mais métodos de uso podem ser encontrados no Manual de Gramática do Buzzer ]


 

Documentação

 


 

Precauções

  • A campainha é uma campainha passiva. A campainha passiva usa indução eletromagnética para fazer com que o eletroímã formado depois que a bobina de voz seja conectada à corrente alternada para atrair ou repelir o ímã permanente para empurrar o diafragma para o som.

Portanto, o uso de corrente contínua não pode produzir som, mas só pode produzir som quando está ligado ou desligado.

  • Portanto, uma onda quadrada é necessária para acionar o módulo de campainha.

Buzzer

R$12,00
Buzzer R$12,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Microduino Brasil Rua Coronel Dulcídio, 2119, Curitiba - Atendimento de segunda a sexta, das 10:00 às 17:00

    Grátis

Sensor-Buzzer

Código do produto: MSDO11

 

Sensor-Buzzer é um buzzer passivo. Como alto-falantes eletromagnéticos, ele precisa de voltagens de diferentes frequências para produzir som. Quanto mais alta a frequência, mais alto é o tom.

 

 


 

Especificações técnicas

Voltagem 3,3 V ~ 5 V
Tamanho do sensor 23,5 mm * 13 mm
interface 1.27mm pitch 4Pin assento
Descrição característica Campainha passiva, a frequência do som é controlável e o efeito da música de piano pode ser feito

 


 

PIN

  • IN (sinal digital)
    • PIN1 : GND
    • PIN2 : VCC
    • PIN3: entrada de sinal
    • PIN4: NC (vazio)
Sensor backpin.png
 

 


 

Parâmetros técnicos

  • Use unidade de onda quadrada de 200Hz ~ 16kHz
  • Frequência de som controlável

 


 

Manual de programação

Você pode aprender sobre a programação do módulo de controle com o Arduino IDE em Getting Started .

  • O sensor pode ser conectado às seguintes interfaces do núcleo: A0 ~ A3 e D2 ~ D13
  • Além do núcleo, caixa da bateria e SensorHub, um sensor Buzzer e um sensor de interruptor (sensor de falha é usado neste exemplo)
  • Pressione o sensor Crash para voltar ao nível baixo e volte ao nível alto quando o Crash for liberado
  • Use o cabo do sensor de 4 pinos para conectar o sensor à interface D8 / D9 da placa de expansão SensorHub e conecte o Crash à interface D6 / D7
  • O efeito desta rotina é: Quando Crash é pressionado, o Buzzer soa, quando Crash é liberado, o Buzzer não soa
#define pushButton 6 
#define buzzer_pin 8 // Define o pino de acionamento do buzzer 
#define buzzer_fre 600 // Define a freqüência de saída do buzzer 
int  buttonState ;

void  setup ()  { 
  pinMode ( pushButton ,  INPUT ); 
  pinMode ( buzzer_pin ,  OUTPUT ); 
} 
void  loop ()  { 
  if  ( ! digitalRead ( pushButton ))   // Se o sensor retorna 0 
  { 
    tone ( buzzer_pin ,  buzzer_fre );    // drive 
    Atraso da campainha ( 100 ); 
  }  else  { 
    noTone ( buzzer_pin ); // A campainha não soa 
  } 
}

Mais métodos de uso podem ser encontrados no Manual de Gramática do Buzzer ]


 

Documentação

 


 

Precauções

  • A campainha é uma campainha passiva. A campainha passiva usa indução eletromagnética para fazer com que o eletroímã formado depois que a bobina de voz seja conectada à corrente alternada para atrair ou repelir o ímã permanente para empurrar o diafragma para o som.

Portanto, o uso de corrente contínua não pode produzir som, mas só pode produzir som quando está ligado ou desligado.

  • Portanto, uma onda quadrada é necessária para acionar o módulo de campainha.