Perguntas frequentes

 

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?

 

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

 

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

 

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

 

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

 

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

 

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

 

A Microduino Brasil oferece a garantia contra defeitos de material e mão-de-obra, em condições normais de uso e manutenção, pelo prazo de 90 (noventa) dias (garantia legal), mais 9 (nove) meses de garantia adicional, num total de 1 (um) ano, contado a partir da data de aquisição, ou da data da entrega do produto, identificada pela Nota Fiscal de venda ao Consumidor Final do produto, emitida no Brasil por um revendedor autorizado pela Microduino Brasil. Esta garantia é válida no território brasileiro.

A Microduino Brasil, sem nenhum custo para o usuário, reparará o produto de acordo com os termos desta garantia. O reparo poderá incluir a substituição de peças, por novas ou recondicionadas equivalentes, dependendo de prévio consentimento do consumidor quanto às últimas. Este produto e as peças substitutas serão garantidas pelo restante do prazo original. Todas as peças substituídas se tornarão propriedade da Microduino Brasil.

A Microduino Brasil oferece diferentes formas de execução do reparo. Para maiores detalhes acesse microduino.com.br/suporte ou entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente: (41) 4101-1045